Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Após 6 meses saí da gruta mas o corpo ainda está numa fase de adaptação e a psique também sobretudo quando cheguei ao escritório só vi caras novas tirando os supervisores o que foi algo meio esquisito, meio estranho.
Com o passar dos dias só uma cara ou outra mais conhecida, mas mesmo assim foi como a personagem da Alegoria da Caverna que sai para ver a luz do mundo exterior e foi como tivesse levado com um flash de luz bem forte no meio dos olhos e depois no primeiro dia o sistema informático não estava a colaborar.
Foram dias bem pesados tanto para o lado físico como para o lado mental, mas foram passando e espero que sejam longos e que o teletrabalho seja uma nota de rodapé e não tenha que voltar ao teletrabalho porque se torna esgotante para a mente e para o espírito e quem gosta de ser pelo menos masoquista.
Gostos não se discutem nesta vida e cada ser humano toma as suas opções de vida e tem que aguentar com as consequências destas mesmas opções, mas não as pode impor aos outros que o rodeiam.
Este pesadelo de estar trancado em casa chegou ao seu fim aparente e vamos ver por quantos dias vai durar esta coisa que é ver pessoas ao vivo fora da da redoma e como o corpo vai regir embora a epilpesia já tenha dado sinais de vida...enfim...
Vamos ver como tudo corre
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.